segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mãe de menino

Tenho um menino de quase 4 meses nos braços, ele é lindo, está dormindo, mas de vez em quando abre os olhos me dá uma olhadinha e fecha de novo.
Pronto! Só isso já faz meu dia/noite valer a pena...

Sempre me vi como mãe de menina, inserida num mundo cor de rosa e cheio de frufru...Mas no USG de 15 semanas lá estava um pintinho todo exibido p mim, na hora achei tudo lindo (no fundo eu sabia q teria um menino) mas depois me veio o pensamento, e aí como é ser mãe de menino??
Fiz uma pesquisa com as amigas e todas foram unanimes em dizer q era apaixonante, que meninos são mais carinhosos com a mãe e que nos protegem, q ficam sempre ao nosso lado...
Dia 29/05 desse ano nasceu o meu Ben, que é como eu chamo meu príncipe Benício, deste dia em diante só me vi como mãe de menino. E meu mundo se tornou azul e lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário