segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Olá
Tenho um meninão crescendo na minha barriga, e várias sensações misturadas na cabeça...
Amo estar gravida pelo simples fato de que em alguns poucos meses vou ter esse menininho aqui nos meus braços, sendo um pedacinho de mim e um pedacinho do marido. Amo sentir ele se mexer aqui dentro, não consigo não sorrir todas as vezes. Amo comprar as coisinhas dele, do quartinho e todo mais...
Mas aí acabou, não gosto de como fico irritada e chorona sem motivo nenhum. Não gosto dos enjoos, que resolveram voltar com 24 semanas de gestação. Não gosto de nenhuma roupa ficar realmente bonita, algumas são passáveis.
As vezes fico pensando que não devia falar das coisas que não gosto, que ser mãe é a melhor coisa do mundo ( isso é verdade ) mas eu me senti um pouco enganada pelas pessoas que ficaram gravidas antes de mim...Só diziam que era maravilhoso, só sorriam etc etc etc e como tudo na nossa vida tem um lado não muito bacana, mas que tenho certeza que será esquecido assim que vir a carinha no meu pequeno...
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário